3º e 4º ENCONTRO NACIONAL DE GESTÃO TÉCNICA CENTRALIZADA (GTC)

Na sequência das edições anteriores, a PRIAC associa-se à APIRAC na organização de mais um Encontro Nacional de Gestão Técnica Centralizada, a decorrer nos próximos dias 15 de Novembro (Lisboa) e 22 de Novembro (Porto).

´As novas políticas para a Eficiência Energética nos Edifícios e a suas implicações nos Sistemas de Gestão Técnica´

Este é o mote desta edição, focado nas alterações do quadro normativo europeu com a publicação da norma EN 15232, em maio de 2017, e com a recente publicação da Diretiva (UE) 2018/844, em 30 de maio de 2018 (nova EPBD).

Com o principal objetivo de analisar as adaptações tecnológicas e os procedimentos que este novo normativo decretará a este tipo de instalações técnicas nos próximos anos, contamos com a participação de oradores de referência nos vários temas a abordar e com a companhia de vários parceiros institucionais, entre os quais, a Ordem dos Engenheiros e EU.BAC.

 

Guia Técnico de apoio ao projeto, implementação e manutenção dos sistemas de regulação, controlo e gestão técnica em edifícios.

À semelhança de edições anteriores, será novamente entregue a todos os participantes um Guia Técnico da autoria da Comissão de Empresas de Sistemas de Gestão Técnica de Edifícios da APIRAC, que conta com todas as recentes atualizações tecnológicas e legislativas,

Suportado pelo novo quadro legislativo em vigor, pretende ir mais além, apontando soluções técnicas concretas a adotar nos edifícios e nas respetivas instalações técnicas.

Convidamos assim todos os profissionais do Setr, entre os quais: projetistas, peritos qualificados, donos de obra, gestores de imóveis, proprietários, empresas do setor de AVAC em geral para mais uma edição do Encontro Nacional de GTC que será seguramente um sucesso.

 

Valor Inscrição

43,05€ (35,00€ +IVA)  – Inclui Guia Técnico

A inscrição deverá ser efetuada junto dos serviços da APIRAC, ou no seu site clicando aqui.

Data e local

  • Lisboa – 15 de Novembro

LISPOLIS – Associação para o Pólo Tecnológico de Lisboa

  • Porto – 22 de Novembro

Casa Diocesana (Seminário Diocesano de Vilar

PROGRAMA

Consultar programa