Apoio ao seu Investimento - Vales | PORTUGAL 2020

Portugal 2020 apresenta a estratégia de Portugal para a aplicação dos Fundos da União Europeia no período 2014-2020, em forte sintonia com as prioridades enunciadas no Plano Nacional de Reformas (PNR) e na Estratégia Europa 2020.

O Portugal 2020 estabelece as prioridades de investimento necessárias para promover no nosso país o Crescimento Inteligente, Sustentável e Inclusivo.

A PRIAC está acreditada para a elaboração de candidaturas a vales para as modalidades de Vale I&DT (Investigação e Desenvolvimento Tecnológico) e Vale Inovação, para intervir no programa Operacional da Competitividade e Internacionalização no âmbito do quadro de financiamentos do Portugal 2020, bem como todos os restantes programas operacionais do Portugal 2020.

  • Os Vales Inovação, apoiam os serviços de consultoria de inovação, abrangendo as atividades de consultoria de gestão, assistência tecnológica, marketing, economia digital, aquisição, proteção e comercialização de direitos de propriedade intelectual e industrial, acordos de licenciamento, normas e serviços de ensaios e certificação.
  • Os Vales I&DT têm como finalidade apoiar a aquisição de serviços de consultoria em serviços de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico, bem como em serviços de Transferência de Tecnologia.

Reforçar a competitividade da economia portuguesa e a sua presença no mercado internacional, constitui um dos desafios de Portugal para 2020. Com o objetivo de alcançar a necessária mudança estrutural, aumentar a criação de emprego e retomar a dinâmica de convergência com as economias mais avançadas da União Europeia, Portugal pretende tornar-se um país mais próspero, mais inclusivo e mais coeso.’’

Só as entidades acreditadas poderão ser fornecedoras das empresas que concorram aos concursos oportunamente lançados pelos programas do Portugal 2020 sob a designação ‘’Vales’’

Esta é a oportunidade para arrancar ou fazer crescer o seu negócio.

Para mais informações ou qualquer tipo de esclarecimento, entre em contacto connosco.